Curso Técnico em Transações Imobiliárias

Status atual
Não Inscrito
Preço
Fechado
Comece Agora
Esse curso está fechado

O curso técnico em Transações Imobiliárias (TTI) na modalidade a hibrida prepara o profissional para atuar na avaliação, compra, venda, locação, permuta e administração de imóveis, no planejamento de recursos humanos e marketing para prospecção de clientes; agindo de acordo com a Legislação, que regulamenta a profissão de Corretor de Imóveis.

 OBJETIVOS

  • Desenvolver a habilidade de coordenação de profissionais que atuam no setor imobiliário;
  • Prestar assessoria de ações de compra, venda e locação de imóveis;
  • Registrar as avaliações de transações imobiliárias;
  • Orientar registro e transferência de imóveis junto aos órgãos competentes;
  • Atuar de forma proativa nas decisões da organização, demonstrando liderança, iniciativa, sensatez e flexibilidade no ambiente de trabalho; e
  • Assessorar na estrutura e no funcionamento da empresa por meio das diretrizes, metas, dados e informações contidas no planejamento estratégico, tático e operacional.

 PUBLICO ALVO

Alunos que já tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio e buscam desenvolver competências para atuarem em um mercado de trabalho que possibilita um futuro profissional e crescimento no mercado imobiliário.

 MERCADO DE TRABALHO

Corretor de Imóveis pode atuar de forma independente ou em corretoras, construtoras, empresas de loteamento e consórcios, como assalariado ou autônomo e também através de parcerias com outros colegas ou empresas, sem vínculos empregatícios. Para se destacar no mercado, é indicado se especializar em uma determinada área: imóveis de luxo, popular e médio ou trabalhar com lançamentos, loteamentos, administração de aluguéis, entre outros.

 FAIXA SALARIAL

A carreira é muito promissora e rentável. As comissões variam de acordo com o negócio e tipo do imóvel, entre 5% (lançamento urbano) e 10% (rural).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

doze + um =